Cartório Ofício de Registro de Imóveis e de Títulos e Documentos de Feliz Natal/MT

Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h – Telefone (66) 3585-2094    feliznatal1oficio@terra.com.br

Sobre nosso Cartório

Um pouco mais sobre nossa história, nossa equipe e rotinas administrativas.

Filosofias

VISÃO

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

MISSÃO

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

VALORES

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

HISTÓRICO

A Comarca de Feliz Natal foi criada através da Lei Estadual n.º 166, de 13 de abril de 2004, desmembrada da Comarca de Sinop, com jurisdição somente sobre o município sede de Feliz Natal, e foi instalada em 17 de novembro de 2004.

O Primeiro Ofício de Feliz Natal, que desempenha as funções de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos, foi instalado no dia 17 de janeiro de 2005, pela registradora Daniela Sauer Hermes, passando a ser a competente para a prática dos atos da circunscrição imobiliária de Feliz Natal.

A circunscrição imobiliária de Feliz Natal teve sua origem no desmembramento da base territorial da circunscrição imobiliária de Sinop-MT, e abrange apenas o Município de Feliz Natal, sendo competente para a prática dos atos registrais envolvendo os imóveis, títulos e documentos deste município.

Com a abertura da nova circunscrição imobiliária, os imóveis cujas matrículas e registros foram efetuados na comarca anterior (Sinop e antes desta, Cuiabá) continuam válidos.

As matrículas são abertas na nova circunscrição, a requerimento do proprietário ou parte interessada, na medida em que novos atos venham a ser praticados, em obediência ao artigo 169 da Lei dos Registros Públicos.

Bacharel em Direito pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI, campus de Frederico Westphalen-RS, em 1997.

Aprovada no exame da Ordem dos Advogados do Brasil, em 1997.

Cursou a disciplina de Ciências Penais na Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul, em 1998.

Pós graduada pela Escola da Magistratura do Rio Grande do Sul, no ano de 1998.

Especialista em Direito Registral Imobiliário pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais em 2008.

Especialista em Direito Notarial e Registral pela Faculdade Arthur Thomas de Londrina-PR em 2011.

Exerceu a advocacia, entre os anos de 1998 – 2004.

Em 2004 instalou e assumiu, em virtude de aprovação no concurso público de ingresso, o Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais, com funções cumulativas de Escrivã do Juízo de Paz e de Tabeliã do Município de Feliz Natal.

Em 2005, instalou e assumiu o Primeiro Ofício de Registro de Imóveis Títulos e Documentos da Comarca de Feliz Natal – Mato Grosso, função que desempenha até hoje.

Daniela Sauer

Registradora

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support